A NOSSA HISTÓRIA

A Serralharia Gonzaga nasceu em 1956, e desde aí apresentamos as nossas melhores soluções em ferro, aço inox, portões e automatismos como resposta às necessidades dos nossos clientes garantindo sempre a melhor qualidade. Inicialmente a nossa empresa trabalhava só em ferro mas, com o passar do tempo (e porque neste sector temos que acompanhar o desenvolvimento das matérias-primas, das técnicas e do design) evoluímos noutros materiais para ir de encontro das necessidades dos nossos clientes.

A empresa começou a sua actividade numas pequenas instalações na freguesia do Feijó, concelho de Almada. Com o passar dos anos houve necessidade de mudar para novas instalações para poder acompanhar e corresponder às novas exigências do mercado, que requerem a utilização de melhores e mais equipamentos. Os nossos colaboradores têm mais condições de trabalho, quer em termos de espaço, quer em termos de segurança, pois consideramos ser esta a estratégia para uma maior produtividade com qualidade.

Executamos todos os tipos de trabalho em ferro – portas e portões seccionados, estruturas metálicas, gradeamentos, automatismos e todo o serviço em serralharia.

Em todas as soluções e produtos aprimoramos pela qualidade dos nossos serviços de forma a agradar na plenitude os nossos clientes. Trabalhamos no sentido de fidelizar os nossos clientes e os nossos fornecedores, no estabelecimento de uma relação de confiança de longa duração que nos permite adquirir novos conhecimentos tecnológicos e enriquecer a experiência que caracteriza o nosso percurso até aos dias de hoje.